Ex-sogra agride com socos e tapas o namorado da ex-nora

168

A confusão foi registrada no Jardim Lorena, na noite deste domingo (24)

A Polícia Militar (PM) de Arapongas foi chamada para atender uma ocorrência de lesão corporal no início da noite deste domingo (24), no Jardim Lorena. A ex-nora relatou à polícia, que estava acompanhada do atual namorado quando foi buscar o filho na residência do ex-marido, momento em que a ex-sogra, completamente alterada, começou a agredi-los verbalmente e, em seguida, agrediu o namorado dela com socos no rosto, causando vários hematomas.

Com a chegada da PM, a ex-sogra continuou a proferir insultos contra a vítima. Então, a equipe policial informou aos envolvidos que seriam encaminhados ao Cartório da PM para confecção do Termo Circunstanciado, momento em que a infratora caiu no chão, aparentando estar passando mal. A polícia solicitou a presença do Samu, que após avaliação médica, encaminhou a mulher até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico, sendo acompanhada pela equipe policial.

Na UPA, a equipe aguardou por duas horas a liberação, porém foi informada pelo médico de plantão que ela estava com a pressão alterada e, por esse motivo, seria encaminhada ao hospital para internamento. Diante da situação, foi registrado o Boletim de Ocorrência e informada a vítima sobre o direito de representação contra os demais envolvidos.

Tn Online