Homem encontrado em estado grave em Borrazópolis entrou em óbito

724

Ele teria sofrido uma Parada Cardiorrespiratória.

Um homem, de nome Vanderson Ferreira da Silva, conhecido como “Fio”, foi encontrado ferido, no final da tarde, deste 29 de setembro em Borrazópolis.

O local exato, foi uma chácara, que fica nos fundos de uma propriedade da Família Michelin e também do conhecido “Zé Daniel”, abaixo da Rua Ponta Porã.

Um funcionário da família Michelin, de nome Rodrigo, estava trabalhando num barracão, que fica a 100 metros do perímetro urbano, momento em que percebeu que, no final de uma ribanceira de cerca de 600 metros, local de difícil acesso, havia algo caído. Ao descer para verificar o que era, constatou que se tratava de um homem.

Imediatamente ele acionou a Polícia Militar. Inicialmente parecia que a vítima estava em óbito, mas com a chegada das enfermeiras do Hospital Municipal, se constatou que ele tinha sinais vitais.

Foram cerca de 30 minutos para conseguir sair com a maca do local.  Além da polícia militar, equipe do hospital, populares ajudaram, mas ao chegar na unidade de saúde, o Dr. Vagner constatou o óbito.

A causa morte era investigada, pois não havia marca aparente de agressão e por enquanto, a morte é um mistério.   O morador usava tornozeleira eletrônica.

O Hospital Municipal, atestou que a morte do morador Vanderson, foi uma parada cardiorrespiratória, que evoluiu para infarto, portanto, que a causa seria natural.  Ele não tinha sinais de agressão e apenas a região do face estava com uma coloração roxa, o que, segundo o médico, é uma característica deste tipo de mal súbito. Alguns familiares chegaram a contestar, mas a mãe do rapaz decidiu não acionar o IML, por isso, o corpo foi direto para a Funerária Nossa Senhora de Lourdes.

(Blog do Berimbau)