Mais detalhes do acidente entre Marilândia e o distrito de São José

687

Um grave acidente aconteceu na manhã de hoje na BR-376, entre Marilândia do Sul e o distrito de São José, sentido Mauá da Serra. A batida aconteceu por volta das 07h10. A rodovia precisou ser interditada. Um caminhão e uma caminhonete bateram de frente.

O Helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, foi chamado e encaminhou um homem, que sofreu ferimentos graves para o Honpar em Arapongas. Para o socorro aéreo a pista foi totalmente bloqueada.

Os Bombeiros de Apucarana também foram para o local, para retirar a vítima que ficou presa entre as ferragens. Pelo menos outras duas pessoas ficaram feridas.

Segundo os Bombeiros, o caminhão carregado com placas de MDF, e a caminhonete, bateram de frente e foram parar no acostamento. Após a batida, o caminhão tombou, e parte da carga caiu em cima do veículo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, PRF, na caminhonete GM C-20 estavam três homens que iam para uma pescaria. Havia uma carretinha acoplada no veículo, que puxava um barco.

De acordo com a PRF, o motorista do caminhão, que não sofreu ferimentos, contou que a caminhonete fazia uma ultrapassagem, e ele não conseguiu para a tempo.

Ainda conforme a PRF, no local acontece obras de duplicação, o que requer mais atenção dos motoristas. A princípio, o condutor fez uma ultrapassagem em local indevido.

O homem que sofreu ferimentos graves, estava no banco de trás da caminhonete e tem 45 anos.

O caminhão tem placas de Mauá da Serra, a caminhonete de Apucarana. O nome das vítimas não foi revelado.

(Texto TNONLINE)

(Fotos Whatsapp)