Menina de 4 anos é vítima de estupro no Vale do Ivaí

199

Outras duas prisões foram realizadas na região.

Polícia Militar (PM) prendeu na noite de terça-feira (3), um homem acusado de estupro de uma menina de apenas 4 anos, em Ariranha do Ivaí.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), por volta das 22 horas a equipe de serviço foi acionada para deslocar ao Instituto de Saúde Bom Jesus, onde havia dado entrada a criança de 4 anos vítima de estupro.

Em contato com a médica foi confirmada hiperemia no introito vaginal da vítima. A menina também tinha relatado que o homem havia tirado as roupas dela e esfregado o órgão genital nas partes intimas, e também a ameaçou para que não contasse o fato a ninguém.

Os policiais conversaram com mãe da criança, que disse que por volta das 15 horas estava na residência do autor. Em determinado momento, a criança foi brincar em uma área que fica na atrás da casa, e ele também foi até ao local. Algum tempo depois, a criança retornou calada.

Quando a mãe retornou para a casa dela e foi dar banho na criança, a mesma reclamou de dores na vagina, e contou para mãe o que havia acontecido.

Diante dos fatos, juntamente com os conselheiros tutelares os policiais foram até a casa do autor. Ele tentou empreender fuga da equipe policial, mas foi contido e entregue na 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Ivaiporã.

Ainda segundo a PM, no momento da confecção do boletim de ocorrência, o homem confirmou o estupro da menina e deu detalhes sobre o fato.

Em Apucarana um homem de 39 anos foi preso pela polícia de Apucarana no final de semana, em residência situada no parque industrial norte, após ser denunciado pela filha de 12 anos de estuprá-la desde que menina tinha 8 anos.

A vítima relatou à Polícia que o pai ameaçava matar ela e a mãe se a mesma contasse para alguém que era abusada sexualmente.

Em Faxinal A Polícia Civil confirmou nesta terça-feira (03), através do Delegado Ricardo Mendes, a prisão de um homem acusado de estupro contra a própria filha, de apenas dois anos de idade. Segundo a mãe da vítima, ele tem a guarda compartilhada e neste feriado de finados, estava com a menina e causou suspeitas ao devolver a criança.

A mãe teria estranhado o fato dele ter saído rapidamente após deixar a filha. Foi a mãe que denunciou o ex-marido depois de constatar aparente vermelhidão nas partes íntimas da vítima durante o banho.

A criança foi levada ao hospital, que confirmou a suspeita para a Polícia Militar. A informação foi repassada à Polícia Civil que mandou prender o pai que nega as acusações, no entanto ele continua detido a disposição da Justiça.

“Ele continua preso e negando ter estuprado a filha. A Polícia Civil, segue aguardando resultado de exames realizados pelo Instituto Médico Legal – IML”, disse o delegado.