Preso o condutor que atropelou e matou um pedestre em Faxinal

159

No domingo, dia 23 de fevereiro, um homem foi encontrado em estado grave, após ser atropelado e não resistiu. Menos de 24 horas após o fato, o Delegado Dr. Ricardo, anunciou a prisão do suspeito.

Nesta tarde de segunda-feira, dia 24 de fevereiro, o Delegado Dr. Ricardo Augusto Mendes, de Faxinal, prendeu o motorista acusado de atropelar e matar um pedestre na noite de domingo, dia 23 de fevereiro.

Trata-se de Dorival Godoi de Sousa, de 44 anos. Ele afirmou que ingeriu bebida alcoólica, tipo pinga, e que não viu o homem na Rua, por isso, o acidente aconteceu. Disse ainda que não socorreu, por meto sofrer alguma represália por parte de amigos ou familiares do atropelado, contudo, não procurou a Polícia, nem mesmo após os fatos.

Com a prisão, todas as providências foram tomadas e as responsabilidade imputadas ao condutor.

O automóvel, foi identificado como sendo um Gol, placas BQG-8B71, de Faxinal, na cor cinza, do qual, algumas partes ficaram caídas no local da batida.

Acidente – Na noite do dia 23 de fevereiro (Domingo do Carnaval), era quase início da madrugada, de segunda-feira, quando um homem morreu vítima de atropelamento na Rua Eugênio Bastiani, nas proximidades do local conhecido como “Piscina”.

Segundo testemunhas, um veículo atropelou o cidadão, de nome Salvador Matheus Jorge, 56 anos, e fugiu, sem prestar socorro. Como a vítima ainda estava com vida, no momento em que o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, chegou, ela foi retirada do local e conduzida para o Hospital, mas não resistiu e veio a óbito. “Nós recebemos a informação, fomos o local, mas encontramos poucas informações, pois a vítima foi retirada para o socorro e o suposto automóvel fugiu”, informou um agente da Polícia Civil, na manhã, de 24 de fevereiro.

(Fonte e fotos: Blog do Berimbau)