Quatro homens presos e uma menor apreendida em Jandaia do Sul

602

Tráfico em Jandaia

Em Jandaia do Sul ontem (10/12) a tarde, a polícia Militar prendeu quatro elementos e apreendeu uma menor, na Rua João Ruiz Galian, Vila Santo Antônio.

Os presos são acusados de tráfico de drogas, desacato, desobediência e houve também cumprimento de dois mandados de prisão.

Os indivíduos presos têm idades de: 35, 21, 20 e 18 anos. Já a menor apreendida, tem 16 anos.

As prisões aconteceram após a Polícia Militar tomar conhecimento de que três homens moradores do local, estariam com mandados de prisão em aberto pelo crime de tentativa de homicídio.

Também foram apreendidos 5,6 gramas de crack, que pelas informações poderia render 33 ”pedras”.

Já a menor, que é convivente de um dos presos, foi detida por desacato. Ela chegou ao local da ocorrência e começou a questionar a ação policial, sendo prontamente explicado o que estava acontecendo, esta se exaltou e começou a xingar os policiais, de “filhos da puta”, “porcos” e afirmando que isso não ficaria assim.

Um veículo marca Volkswagen, modelo Gol, onde foi localizada a droga também foi apreendido.

Todos os cinco presos, a droga e o veículo foram encaminhados para a CIA da Polícia Militar para lavratura do boletim de ocorrências e na sequência conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul, para os procedimentos de polícia judiciaria.