Região: Mulher é atingida por mais de 10 tiros de pistola

29

O setor de homicídios da Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, na região metropolitana de Maringá, irá investigar um atentado a tiros registrado na noite de ontem, (23/04), em um dos bairros da cidade.

Uma mulher de 28 anos que conta com diversas passagens pela polícia e que recentemente deixou o sistema prisional, sofreu um atentado a tiros. Sandy Pereira Lopes foi alvejada por aproximadamente 10 tiros de pistola. O fato ocorreu na Avenida Antônio Volpato, a poucos metros da rodovia BR-376.

De acordo com as informações de um oficial do 04°BPM, que esteve no local dos fatos – a vítima teria sido surpreendida por um homem que a princípio ocupava um carro de cor escura. O suspeito chamou a mulher até o veículo, e quando ela se aproximou, ocorreram os disparos. Segundo uma testemunha, a ação do atirador foi rápida.

O criminoso fugiu tomando rumo ignorado. Já a mulher baleada caiu na via pública, apresentando várias perfurações por diversas partes do corpo.

Populares acionaram o socorro, e ela foi socorrida e encaminhada até uma Unidade Hospitalar em estado grave. Policiais Militares e Agentes da Guarda Civil Municipal, realizaram diligências, porém o suspeito não foi localizado.

Na cena do atentado foram encontradas 15 cápsulas deflagradas. Nenhuma linha de investigação é descartada pela PCPR