São Pedro do Ivaí: Marido deu uma martelada na cabeça da esposa

211

Também houve uma situação onde um homem foi esfaqueado pela ex e outra em que duas primas entraram em vias de fato e uma foi ferida por arma branca.

Na tarde desse domingo, 29 de março, em São Pedro do Ivaí, a Polícia Militar foi acionada para deslocar até a uma residência na Avenida Guaíra, onde segundo informações, uma mulher teria sido agredida pelo seu marido com uma martelada na cabeça.

No local, policiais foram informados por populares, que a vítima havia sido socorrida e levada para o hospital, e que o agressor teria se evadido.

De posse dessas informações, foi realizado patrulhamento no intuito de localizar o agressor através das características repassadas, entretanto, não foi encontrado.

No hospital da cidade, a vítima relatou que seu marido sem motivos aparentes, teria lhe agredido com uma martelada na cabeça, causando ferimentos.

A vítima permaneceu em observação no hospital e passaria por exames posteriores para avaliar a gravidade da lesão. Ela foi orientada quanto aos procedimentos legais a serem tomados e em seguida confeccionado o boletim de ocorrência.

Mulher esfaqueou ex-namorado nas costas

Por volta das 17 horas, policiais foram informados de um esfaqueamento na Avenida Guaíra.

A equipe deslocou ao local e a vítima já havia sido socorrida, desse modo, os PMs foram ao Hospital, onde feito contato com a ele, esse relatou que sua ex namorada, teria lhe atacado e desferido uma facada nas costas, porém o mesmo não informou a motivação do fato.

De posse das informações, a equipe deslocou até a residência da mãe da agressora, sendo informados por esta que a autora teria se evadido e que posteriormente iria procurar a Polícia.

Mulher foi ferida a faca por desafeta

Já era meia-noite quando foi repassado aos policiais que na Rua Maria Patrocínio Fernandes, duas mulheres teriam entrado em vias de fato e que uma delas, embriagada, teria causado ferimentos na outra com uma faca.

A equipe foi até o local e em contato com a vítima, esta relatou que sua prima lhe desferiu alguns golpes com uma faca, causando-lhe alguns ferimentos superficiais nos braços.

Foi realizado patrulhamento no intuito de localizar a autora, no entanto, sem êxito.