Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (29)

814

ÁRIES

Momento propício para os processos de cura, em especial para aqueles que se valem de forças naturais. Coragem e força pessoal são atributos com os quais pode contar.

TOURO

Os projetos que orientam sua vida são ativados pelo contato com camadas superiores da mente. O sutil prevalece sobre o puramente viril. Solte-se ao sabor da sensibilidade.

GÊMEOS

Uma direção profissional tende a atrair muito de seu interesse. União de ideais pessoais com ideais coletivos. Nem acredite demais, mas também não acredite de menos.

CÂNCER

Sua mente capta especial sintonia com a sabedoria de cunho intuitivo e superior. Mas olhe também para os afazeres que estão cobrando atenção. Sonhar, com os pés no chão.

LEÃO

Percepção aguçada ao que está além da visão e do entendimento comum, em especial a respeito das outras pessoas e do mundo à sua volta. Você deseja o âmago das coisas.

VIRGEM

A relação afetiva e as associações vibram de entusiasmo e desejo Veja se os motivos são realmente legítimos. Uma sintonia toda especial pode estar surgindo entre vocês.

LIBRA

As ações no cuidado com a saúde podem ter uma eficácia muito especial. O momento é propício para os processos de cura, ainda mais os que utilizem as forças naturais.

ESCORPIÃO

Sentimentos transbordantes precisam ganhar uma forma bem definida, ou podem se perder em altas vibrações que somem no éter. Um dia de paixões e volúpias especiais.

SAGITÁRIO

Sua sensibilidade se volta para o contato com anseios e sentimentos que estão no mais fundo de sua alma. Momento para regenerar mágoas ou confusões do passado.

CAPRICÓRNIO

Pensamentos originais e intuitivos afluem espontaneamente à mente. O forte impacto que causam pode perturbar. Não perca o leme e a direção dos pensamentos.

AQUÁRIO

Um dia em que a prática de muita atividade física é favorecida. O contato com seu próprio corpo pode ser algo bastante especial. Evite reprimir gestos e comportamentos.

PEIXES

A conjunção Marte e Netuno ocorre em seu signo indica sentimento de sintonia com algo superior tende a ser mais forte em você. Procure dar expressão a tais sentimentos.