Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (25)

810

ÁRIES

Fase de maior estabilidade dos pensamentos e organização dos sentimentos. A agitação e as dúvidas tendem a diminuir. Você caminha com mais firmeza nos pés.

TOURO

Momento favorável para organizar sua vida interior. A partir de agora, você ficará menos à mercê de sentimentos desconexos. As tarefas de cotidiano serão mais produtivas.

GÊMEOS

Melhor entendimento com os amigos e boa comunicação com os grupos e ambientes sociais. Você organiza seus planos e ideais, o que facilita colocá-los em prática.

CÂNCER

Diversos aspectos de sua existência, a começar da disposição e capacidade intelectual, voltam a ter plena condição de realização; em especial, quando voltadas para a profissão.

LEÃO

Alguma desorientação ocorrida nos últimos tempos, agora não acontece mais. Melhor organização da mente e dos pensamentos. Viagens e contatos estão favorecidos.

VIRGEM

Melhor entendimento das situações ao seu redor, assim como dos sentimentos para com as pessoas, e delas para com você. As relações entram nos eixos em definitivo.

LIBRA

Muitos aspectos da existência voltam a ter plena condição de realização. As uniões recebem os melhores efeitos desta indicação e se completam no que estava prometido.

ESCORPIÃO

Sua mente tende a estar mais estável, favorecendo os bons hábitos em sua rotina. Melhoria nas condições de saúde e na organização cotidiana, em especial para trabalhar.

SAGITÁRIO

Mercúrio em movimento direto indica, para você, melhora na comunicação e no entendimento com a pessoa amada. A expressão dos sentimentos tende a ser mais clara.

CAPRICÓRNIO

Melhor comunicação com as pessoas próximas, os familiares, e seu companheiro. É preciso bom entendimento para o convívio íntimo ser positivo.

AQUÁRIO

Maior facilidade de expressão intelectual e comunicativa. Os estudos, aprendizados e relações baseadas no intelecto voltam a estar bastante favorecidos.

PEIXES

Melhor organização nos negócios e na maneira de lidar com as questões materiais e os negócios financeiros. Algumas negociações pendentes irão agora se resolver.