Toledinho destaca início da construção da nova escola

628

Chegada do caminhão pipa, e combate ao coronavirus também foi tema da fala do vereador.

Na Sessão da Câmara de vereadores de Cambira dessa segunda-feira, 11 de maio, o vereador Anderson Toledo Pires destacou o início das obras da nova escola municipal, que será chamada: Escola Municipal Doris de Jesus Lucas Moya.

Segundo o vereador, é o resultado de dez anos de esforços, uma obra avaliada em mais de um milhão e duzentos e quarenta mil reais, recursos do governo federal, com uma contrapartida do município.

868 metros quadrados de construção; serão 06 salas de aula, 01 biblioteca e sala de informática. Com pátio coberto e área de serviço.

Toledinho destacou que segundo o secretário Felipe Zani, da Educação, o objetivo é melhorar a qualidade do ensino no município, com menos alunos nas salas, melhor acessibilidade para os moradores dos bairros vizinhos e contratação de novos funcionários.

O vereador agradeceu ao deputado Sérgio Souza, e todo o esforço da equipe do prefeito Toledo e da vice Ana Lúcia, servidores e vereadores, que agiram para a agilização desse projeto.

Caminhão Pipa: Toledinho também citou a chegada de um caminhão pipa 0 km para o município, com capacidade para 06 mil litros de água, viabilizado através do deputado estadual Dr. Batista.

“Será de grande utilidade para atender nossos agricultores, granjeiros e também no trabalho de higienização na cidade no combate ao covid 19”. Afirmou Anderson.

O vereador também comentou o relevante trabalho de todas as equipes que estão trabalhando no combate ao coronavirus, inclusive na distribuição dos kits (máscaras, sabonete líquido, álcool e gel), e aos empresários que estão fazendo doações.