

São Pedro do Ivaí – Mulher com câncer leva chutes nas costelas por se recusar a comprar cigarros
Um caso revoltante de violência doméstica foi registrado por volta do meio-dia, na Rua Waldomiro Moro em São Pedro do Ivaí. Uma mulher de 31 anos, que enfrenta tratamento contra câncer de mama, foi agredida pelo marido, de 34 anos.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava deitada, descansando por questões de saúde, quando o marido exigiu que ela saísse para comprar cigarros. Diante da recusa, o homem teria arrancado a esposa da cama e desferido dois chutes contra suas costelas.

Os policiais encontraram a mulher bastante abalada emocionalmente e com vermelhidão na região atingida. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal para atendimento médico. Posteriormente, o casal foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil.





