

Jandaia do Sul – Moradora viaja e encontra casa furtada ao retornar
Criminoso aproveitou uma janela que estava apenas encostada para invadir a residência e levar diversos objetos.
Uma moradora de Jandaia do Sul teve uma surpresa desagradável ao retornar de viagem na noite desta quarta-feira (4). A mulher encontrou sua residência invadida e percebeu que diversos objetos haviam sido furtados.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 20h40, na Rua José Maria de Paula Rodrigues.
Segundo o relato da vítima, ela havia viajado para Londrina no dia anterior e, ao voltar para casa, constatou o furto.
O criminoso teria aproveitado uma janela de um dos quartos que estava apenas encostada para entrar no imóvel e levar diversos pertences.
A proprietária informou aos policiais que pretende buscar imagens de câmeras de segurança instaladas em imóveis vizinhos, na tentativa de identificar o responsável pelo crime.
A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre os objetos furtados nem a identificação do suspeito.





