Polícia Militar cumpre mandados de prisão em Cambira e Jandaia do Sul

Polícia Militar cumpre mandados de prisão em Cambira e Jandaia do Sul

Na quinta-feira (24), a Polícia Militar cumpriu dois mandados de prisão em cidades do Vale do Ivaí, em ações distintas realizadas em Cambira e Jandaia do Sul.

Pela manhã, por volta das 10h30, a equipe policial de Cambira foi até a Rua Aércio Avanci, no bairro Bela Vista, para cumprir um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Londrina contra um homem de 45 anos. No local, os policiais foram informados pela mãe do suspeito que ele poderia estar em um sítio na região. A equipe seguiu até o endereço indicado e conseguiu localizar o indivíduo, que foi detido e encaminhado à Cadeia Pública de Apucarana.

Já à noite, por volta das 22h15, em Jandaia do Sul, a PM avistou um homem em atitude suspeita na Avenida Doutor Getúlio Vargas, no centro da cidade. O indivíduo, de 32 anos, apresentava sangramento no rosto e sinais de embriaguez e uso de entorpecentes. Ao tentar entrar em uma farmácia, foi abordado pelos policiais. Após identificação, foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, comarca de Diadema. O homem foi levado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para atendimento médico e, posteriormente, encaminhado ao Departamento de Polícia Penal (Deppen) de Jandaia do Sul.