



Caso de violência doméstica grave em Cambira
Em Cambira, a madrugada de domingo, dia 24 de agosto, foi marcada por ocorrência grave de violência doméstica registrada na Rua Benedito Paranhos, na região central da cidade.
Por volta de 1h40 da manhã, uma mulher acionou a Polícia Militar relatando que convive com um homem de 48 anos, mas deseja encerrar o relacionamento. Segundo a vítima, ele não aceita a separação e já teria feito várias ameaças de morte. O autor não foi localizado nesse primeiro momento, e a mulher acabou sendo apenas orientada pela equipe policial.

Poucas horas depois, já por volta de 4h30, os policiais foram novamente chamados para a mesma rua, em mais um caso envolvendo o mesmo casal.
Dessa vez, a vítima contou que, após reafirmar o desejo de terminar o relacionamento, foi brutalmente agredida com socos e chutes. O agressor ainda teria tentado pegar uma faca, mas a mulher conseguiu fugir para a rua, pedindo socorro.
A vítima apresentava várias lesões, mas recusou atendimento médico imediato.
Segundo o registro, o homem cumpre pena em regime semiaberto e utiliza tornozeleira eletrônica. Ele teria ameaçado romper o equipamento, fugir e retornar para matá-la e incendiar a casa.
Até o momento do registro, o agressor não havia sido localizado.




