



Polícia Civil apreende armas durante investigação de violência doméstica em São Pedro do Ivaí
Espingarda calibre 12 e revólver .357 foram encontrados na residência de suspeito
Na manhã desta quarta-feira, 07 de janeiro, a Polícia Civil de Jandaia do Sul cumpriu um mandado de busca e apreensão contra um homem de 47 anos, identificado pelas iniciais C.A.B., investigado por violência doméstica e ameaça no município de São Pedro do Ivaí.
Durante a diligência realizada na residência do suspeito, os policiais localizaram uma espingarda calibre 12, um revólver calibre .357 e diversas munições. Embora o homem possuísse registro das armas, todo o material foi apreendido para os procedimentos legais e para a continuidade das investigações.

Após a ação, o suspeito foi liberado. A operação foi conduzida por agentes da Polícia Civil sob o comando do delegado Dr. Conrado e faz parte das ações de enfrentamento à violência doméstica na região. (Foto – André Amaral)




