



Força-tarefa apreende quase meia tonelada de drogas e prende três na BR-369
Operação integrada em Cambé resultou na apreensão de crack e maconha e levou suspeitos à PF de Londrina
Uma operação integrada de segurança pública resultou na apreensão de quase meia tonelada de drogas e na prisão de três pessoas na madrugada desta quinta-feira (08), em Cambé, no Norte do Paraná. A ação contou com a atuação conjunta da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Receita Federal e Polícia Militar, com foco no combate ao tráfico de drogas na BR-369.
Durante a operação, foram apreendidos 210 quilos de crack e 227 quilos de maconha em duas ocorrências distintas. Na primeira abordagem, as equipes interceptaram um caminhão suspeito vindo da região de fronteira e, após vistoria na carga, localizaram os entorpecentes. Um homem de 36 anos e uma mulher de 27 anos, moradores de Maria Helena, foram presos em flagrante.

Na segunda ocorrência, um motorista desobedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade com um Peugeot. Após acompanhamento tático, o veículo colidiu já na área urbana de Cambé. No interior do carro, os policiais encontraram 227 quilos de maconha. O condutor, de 26 anos, morador de Guaíra, tentou fugir a pé, mas foi capturado. Ele já possuía antecedentes por contrabando.
Os três presos, os veículos e toda a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Londrina para os procedimentos legais.




