Irregulares nas ruas: PM apreende motocicletas em Bom Sucesso e Marilândia do Sul

Irregulares nas ruas: PM apreende motocicletas em Bom Sucesso e Marilândia do Sul

Veículos apresentavam barulho excessivo, alterações mecânicas e falta de itens obrigatórios; condutores foram autuados.

Duas motocicletas em situação irregular foram apreendidas pela Polícia Militar na terça-feira (20), durante patrulhamentos em Bom Sucesso e Marilândia do Sul.

Em Bom Sucesso, por volta das 18h50, na Rua Nahur Vanzella, a equipe abordou um motociclista que trafegava com ruído excessivo. Em consulta, foi constatado que o condutor não possuía CNH. Na vistoria, a moto apresentava escapamento adulterado, sem silenciador, além de pneus fora do padrão. Diante das irregularidades, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do destacamento. As infrações foram lavradas, e o condutor liberado.

Já em Marilândia do Sul, por volta das 9h15, na Rua Ouro Verde, bairro Manoel Olegário Proença, a PM abordou um motociclista conduzindo uma Yamaha DT 180 em péssimo estado de conservação. O veículo estava sem retrovisores, setas e farol, além de outras irregularidades que comprometiam a segurança. A motocicleta foi recolhida ao pátio, e as notificações de trânsito aplicadas.

As ocorrências foram registradas e seguem conforme os procedimentos legais.