Onda de furtos em Cambira: Ladrões levam bicicleta e até fiação em obra

Onda de furtos em Cambira: Ladrões levam bicicleta e até fiação em obra

A quarta-feira (22) foi marcada por crimes de furto em Cambira, com registros em diferentes pontos da cidade e também na zona rural.

🔴 furto de bicicleta

Por volta das 9h10, um morador da Avenida Brasil procurou a Polícia Militar após ter a casa invadida.

Segundo relato, o portão da residência ficou aberto durante a noite, e por volta das 22h, um criminoso aproveitou a oportunidade para entrar na garagem e furtar uma bicicleta marca TB Niner, de cor preta.

🔴 furto de fios na zona rural

Já por volta das 14h05, a PM foi acionada via 190 para atender uma ocorrência na rodovia PR-170.

No local, um homem de 70 anos relatou que possui uma propriedade próxima ao trevo do Bela Vista, onde há uma casa em construção.

Ao retornar ao imóvel após cerca de cinco dias, ele encontrou o local violado e percebeu o furto de aproximadamente 60 metros de fio elétrico de 35 mm.

⚠️ A Polícia Militar orientou as vítimas, e os casos devem ser investigados.

👉 Fica o alerta: criminosos continuam aproveitando oportunidades, principalmente em locais sem vigilância. Redobrar a atenção pode evitar prejuízos.