



Idoso é encontrado morto em estrada rural e polícia investiga possível crime
A Polícia Civil de Ivaiporã investiga a morte de José Batista da Silva, de 66 anos, encontrado morto na tarde desta quarta-feira (14) em uma estrada rural próxima à Estrada Ouro Verde, ao lado de uma plantação de milho.
Segundo as informações da polícia, a vítima apresentava ferimentos na região do rosto e na parte de trás da cabeça. Diante da situação encontrada no local, o caso passou a ser tratado como morte a apurar com indícios de crime.

Equipes da Polícia Civil, Polícia Científica e Corpo de Bombeiros estiveram na área realizando o isolamento da cena, perícia e coleta de vestígios que possam ajudar na investigação.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames periciais.
A Polícia Civil instaurou inquérito e segue com as diligências para esclarecer as circunstâncias da morte e identificar possíveis envolvidos no caso.




