

Mulher denuncia ex-sogro por invasão de residência e ofensas em Cambira
Uma moradora de Cambira acionou a Polícia Militar na noite de segunda-feira (26) após ser vítima de ofensas verbais praticadas pelo ex-sogro dentro de sua residência, na região central do município.
A ocorrência foi registrada por volta das 21h59, na Rua Tereza Diavelar Pereira. Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pela Central de Operações após a solicitante informar que o ex-sogro estava em frente à sua casa proferindo xingamentos.

No local, a vítima, uma mulher de 29 anos, relatou que o homem entrou na residência aproveitando que o portão e a porta da frente estavam abertos. Conforme o relato, ele procurava pelo filho, ex-companheiro da moradora.
A mulher informou que disse não saber onde o ex-convivente se encontrava. Mesmo assim, o homem passou a percorrer os cômodos da residência em busca do filho.
Ao constatar que ele não estava no imóvel, o autor teria iniciado uma série de ofensas contra a vítima, utilizando palavras de baixo calão e termos pejorativos.
Após os xingamentos, o suspeito deixou o local em uma caminhonete de cor prata antes da chegada da equipe policial.
Os policiais realizaram buscas e patrulhamento pelas proximidades na tentativa de localizar o homem, porém ele não foi encontrado.
A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais cabíveis e o caso foi registrado para as providências posteriores.





