




Ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Federal localiza grande quantia em dinheiro durante atendimento a roubo
Uma operação conjunta entre a Polícia Militar do Paraná (PMPR) e a Polícia Federal (PF) resultou na apreensão de mais de R$ 1,2 milhão em espécie durante o atendimento de uma ocorrência de roubo em Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado, na noite desta terça-feira (7).
De acordo com informações da PM, por volta das 20h30, equipes do 14º Batalhão, com apoio da P2 e do CPU, foram acionadas para verificar um roubo em andamento em uma residência localizada no Jardim Panorama.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a porta da casa aberta e moradores relataram ter ouvido gritos de socorro. Durante a vistoria, foram localizadas diversas notas espalhadas pela sala, e, após buscas detalhadas nos cômodos, os agentes encontraram sacolas cheias de dinheiro escondidas.
O montante total apreendido foi de R$ 1.278.264,65. A Polícia Federal foi acionada e acompanhou toda a ocorrência, ficando responsável pelos procedimentos de apreensão e encaminhamento do dinheiro à Delegacia da PF em Foz do Iguaçu.
💥 Outras apreensões na região
No início da semana, outra ação da Polícia Militar do Paraná, por meio de equipes da Rádio Patrulha (RPA) do 27º Batalhão, resultou na apreensão de quatro armas de fogo e mais de 500 munições em União da Vitória.
A operação aconteceu no bairro São Sebastião, após denúncia anônima. No local, os policiais encontraram diversas munições espalhadas pelo chão e, durante a revista, localizaram as armas. O proprietário da residência foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.





