



Acidente em Bom Sucesso deixa homem morto
Na tarde deste sábado (29 de março), um acidente de trânsito foi registrado na PR-369, nas proximidades da Vila Rural de Bom Sucesso, sentido Jandaia do Sul. A colisão envolveu um ônibus da Viação Garcia e um Chevrolet Corsa. Segundo informações, chovia no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a batida.
Pelo menos duas pessoas que estavam no Corsa sofreram ferimentos e precisaram de atendimento médico. Infelizmente, uma das vítimas veio a óbito pouco depois. Equipes da Defesa Civil, do Posto da Brigada Comunitária (PBC) de Jandaia do Sul, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Rodoviária foram mobilizadas para prestar socorro e controlar o tráfego na rodovia.

O acidente ocorreu por volta do meio-dia e as causas ainda estão sendo apuradas. Não há informações sobre feridos no ônibus.





