Acidente fatal em Cambira: sepultamento de “zezinho” será às 10 horas

Acidente fatal em Cambira: sepultamento de “zezinho” será às 10 horas

Está sendo velado na Capela Mortuária de Cambira o corpo de José Jorgeto Júnior, de 49 anos, conhecido como “Zezinho”, irmão do Orlando.

Ele foi vítima de um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira, dia 02, na Rodovia Florindo Pícoli, em Cambira, no trecho que liga o município ao Bairro Bela Vista.

A colisão foi frontal e envolveu uma motocicleta Yamaha XTZ e uma caminhonete Ford Ranger.

Segundo as informações levantadas no local, os veículos trafegavam em sentidos opostos quando aconteceu a batida.

O impacto foi extremamente violento. Zezinho sofreu a amputação de uma das pernas devido à força da colisão. A motocicleta foi arremessada a vários metros do ponto de impacto.

Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada das equipes de socorro.

A condutora da caminhonete não apresentava ferimentos graves aparentes, mas estava em estado de choque. Ela recebeu atendimento do Samu e foi encaminhada ao hospital para avaliação médica.

O sepultamento está marcado para às 10 horas, no cemitério local.

A comunidade está consternada com a perda.