Adolescente de 15 anos morre a caminho da entrevista para o primeiro emprego

Adolescente de 15 anos morre a caminho da entrevista para o primeiro emprego

Colisão lateral ocorreu no km 105 da rodovia; vítima era passageira da motocicleta e seguia para entrevista de emprego

Um adolescente de 15 anos morreu em um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta segunda-feira (12), no km 105 da BR-153, em Ibaiti, no norte do Paraná. A colisão lateral envolveu uma motocicleta Honda Titan 150 e um caminhão.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem era passageiro da motocicleta. Com a força do impacto, ele foi arremessado ao solo e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

Segundo apurado no local, o adolescente seguia para uma entrevista de emprego no momento do acidente, o que gerou grande comoção entre familiares e pessoas que acompanhavam a ocorrência.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal (IML), responsável pelo recolhimento do corpo.

A Polícia Militar também prestou apoio na ocorrência. As causas do acidente serão apuradas pela PRF, que irá elaborar o Laudo Pericial de Acidente de Trânsito para esclarecer a dinâmica da colisão.