APAE de Cambira recebe doação de R$ 5 mil da Associação Filantrópica Ferra Mula

APAE de Cambira recebe doação de R$ 5 mil da Associação Filantrópica Ferra Mula

Na última quarta-feira, 4 de junho, a APAE de Cambira foi contemplada com uma importante doação no valor de R\$ 5.000,00, realizada pela Associação Filantrópica Ferra Mula, da cidade de Apucarana. O gesto solidário foi recebido com entusiasmo por toda a equipe da instituição, que atende atualmente 138 pessoas com deficiência no município.

O valor doado será destinado ao custeio de despesas administrativas, fundamentais para a manutenção e continuidade dos serviços prestados pela entidade. A contribuição chega em um momento significativo, reforçando os esforços da APAE na promoção de melhorias e na ampliação do atendimento especializado.

A entrega da doação contou com a presença do presidente Rinaldo, diretor Anderson Toledo e do ex prefeito Toledo, um incentivador e apoiador da Apae no município de Cambira, em um momento de reconhecimento e gratidão pelo apoio recebido. A união entre instituições e a solidariedade demonstrada fortalecem a missão da APAE de cuidar com amor, respeito e responsabilidade.

A APAE de Cambira agradece imensamente à Associação Filantrópica Ferra Mula pela generosa contribuição. A parceria entre entidades e a mobilização da sociedade são fundamentais para transformar vidas e construir uma comunidade mais justa e inclusiva.

Seja também um doador da APAE. Com a sua ajuda, podemos ir ainda mais longe.