




APAE realiza bazar beneficente com eletrônicos apreendidos pela Receita Federal
A APAE de Cambira realizará neste sábado, no próximo dia 17, um bazar beneficente. Serão colocados à venda itens que foram apreendidos pela Polícia Federal em operações de repressão ao contrabando (Celulares, perfumes e cosméticos, vestuário, eletrônicos e itens de informática, …)
As compras poderão ser feitas por CPFs e CNPJs e para participar do bazar é preciso ter em mãos os documentos pessoais. As formas de pagamento são flexíveis, incluindo opções à vista, PIX, crédito, débito e parcelamento em até 3 vezes.

A fila de acesso será por ordem de chegada, com distribuição de senha e cadastro antes de entrar. Para organizar o fluxo de compradores, a Apae distribuirá senhas a partir das 8h e permitirá a entrada de apenas dez pessoas por grupo.
O bazar iniciará as 9h00 e se encerrará as 16h00. Os produtos não possuem garantia e será permitido compras de até R$3.000,00.





