Apucarana: Furto de duas motos e um Gol nas últimas horas

Apucarana: Furto de duas motos e um Gol nas últimas horas

O plantão policial em Apucarana registrou diversos furtos e um caso de violência doméstica na segunda-feira, 11 de agosto.

Pela manhã, por volta das 10h35, um homem de 46 anos teve seu VW Gol cinza furtado na Avenida Doutor Munhoz da Rocha, no Centro.

No final da tarde, por volta das 17h45, uma residência na Rua Aquiles, no bairro Vila Nova, foi arrombada. A vítima percebeu a porta da cozinha violada e o furto de um botijão de gás de 13 kg.

Por volta das 18h30, uma Honda CG 125, placa KBA-4566, foi furtada de dentro de um barracão na Rua Uruguai, no Jardim Diamantina. A vítima, de 51 anos, suspeita que o autor seja um adolescente, enteado de seu funcionário. A motocicleta foi localizada horas depois no bairro Vila Regina, apreendida e entregue na 17ª Subdivisão Policial.

Às 21h30, outra moto, uma Honda Biz 125 KS, placa APS-2C48, foi furtada enquanto estava trancada na Rua Professor João Cândido Ferreira, no Centro.

Já às 23h30, um Fiat Palio ED, placa KDN-3B05, foi levado enquanto a proprietária participava de uma missa na Rua Ponta Grossa, também no Centro.

Violência doméstica:

Por volta das 19h05, na Rua Pedro Vicentini, Jardim Marissol, uma mulher de 20 anos denunciou que foi agredida com um tapa na nuca pelo marido, na sexta-feira, dia 9, após ele impedir que ela participasse de um encontro de mulheres.

Na segunda-feira, a vítima deixou a residência e foi para a casa da mãe. O marido foi até lá e, diante da recusa dela em voltar, teria ameaçado “pegar” ela e a mãe.

Apesar do medo, a vítima optou por não representar criminalmente no momento, mas solicitou medida protetiva. Ambas foram orientadas a procurar a Delegacia da Mulher.