





Apucarana: Novo líder da “tropa do tubarão” foi preso pela Polícia Civil
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, deflagrou, nesta tarde, uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão, além de mandados de prisão, na cidade. A ação tem como objetivo combater os crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e organização criminosa.
Durante as diligências, foram apreendidos 217 pinos de cocaína, totalizando 269 gramas da substância, além de outros objetos relacionados à investigação. A operação faz parte de um trabalho contínuo de combate ao narcotráfico na região.
Duas pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia. Uma delas foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, enquanto a outra foi presa por meio do cumprimento de mandado de prisão preventiva, também pela prática do mesmo delito.
Além disso, na madrugada de sexta-feira, um dos investigados foi abordado pela Polícia Militar, que o conduziu à Delegacia por desobediência. Durante essa abordagem, foi dado cumprimento a um mandado de prisão. De acordo com as investigações, esse indivíduo é apontado como o principal alvo da operação, por ter assumido a liderança do grupo criminoso autodenominado “Tropa do Tubarão” após a deflagração da operação Baby Shark.
As investigações seguem em andamento, com o objetivo de identificar outros envolvidos no esquema criminoso e apurar a ocorrência de outros delitos relacionados à organização.
A Polícia Civil reforça o compromisso com o enfrentamento ao tráfico de drogas e à desarticulação de organizações criminosas na região. Mais informações sobre o caso devem ser divulgadas conforme o andamento das investigações.


