



Bandidos atiram para roubar Hilux e deixam dois irmãos feridos em Marilândia do Sul
Uma violenta tentativa de roubo de caminhonete terminou com dois irmãos baleados na noite de sábado (14) em Marilândia do Sul, no Vale do Ivaí. O crime aconteceu por volta das 19h45, na Rua São João, quando a vítima chegava em casa.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois criminosos abordaram o proprietário de uma Toyota Hilux no momento em que ele estacionava o veículo em frente à residência. Na tentativa de evitar o roubo, o homem chegou a jogar as chaves da caminhonete no chão, porém os assaltantes não perceberam e passaram a exigir o objeto.

Diante da tensão, os criminosos ficaram agressivos e iniciaram uma luta corporal com a vítima. Durante a confusão, os assaltantes efetuaram cerca de cinco disparos de arma de fogo.
O dono da caminhonete foi atingido por três tiros, que acertaram o braço esquerdo e a região da orelha. O irmão dele, que tentou intervir para ajudá-lo, também acabou ferido. Ele sofreu um disparo de raspão na orelha e ainda foi agredido com uma coronhada na boca.
As vítimas receberam os primeiros atendimentos no Pronto Atendimento Municipal de Marilândia do Sul. Devido à gravidade dos ferimentos, ambas foram transferidas para o Hospital da Providência, em Apucarana.
Testemunhas relataram que, após o ataque, os criminosos fugiram em um GM Celta de cor escura, seguindo em direção ao município de Mauá da Serra.
Equipes da Polícia Militar realizaram buscas pela região, porém até o momento os suspeitos não foram localizados. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.




