Bom Sucesso: homem é flagrado dentro da prefeitura, mas foge antes de ser detido

Bom Sucesso: homem é flagrado dentro da prefeitura, mas foge antes de ser detido

Na noite desta quarta-feira (2), por volta das 20h45, a Polícia Militar registrou uma ocorrência na Praça Paraná, no centro de Bom Sucesso.

Segundo informações, um homem de 62 anos que atua na segurança do prédio público percebeu pelas câmeras de monitoramento que um indivíduo circulava pelos corredores da prefeitura. Ele foi até o local acompanhado da equipe de segurança municipal e conseguiu flagrar o suspeito dentro do prédio, mas o homem fugiu antes de ser contido.

Ainda de acordo com relatos, nada foi levado da prefeitura. A Polícia Militar realizou patrulhamento pelas imediações, mas o autor não foi localizado.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Jandaia do Sul, que apura se há relação com furtos e tentativas de furto recentes no pátio de veículos da prefeitura.