Cambira – Copa Norte de Futsal 2026 terá segunda rodada neste sábado com seis jogos

Cambira – Copa Norte de Futsal 2026 terá segunda rodada neste sábado com seis jogos

Partidas acontecem no Ginásio de Esportes Eros Boscardin Torres, a partir das 9 horas, reunindo equipes das categorias Sub-7, Sub-9, Sub-11 e Sub-13.

A bola volta a rolar neste sábado, dia 31 de outubro, em Cambira, pela segunda rodada da Copa Norte de Futsal 2026 – Categorias de Base.

A competição, que teve início na última quarta-feira (28), prossegue com mais seis confrontos no Ginásio de Esportes Eros Boscardin Torres, reunindo jovens atletas em partidas que prometem muita movimentação e emoção dentro de quadra.

As equipes de Cambira e Cafeeira Cambira voltam a representar o município, enfrentando adversários em diferentes categorias.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE SÁBADO (31/10)

09h00 – Sub-11: Davi Futsal MMTF x Cambira

09h30 – Sub-11: Davi Futsal x Cafeeira

10h10 – Sub-9: Cafeeira Cambira x Davi Futsal

10h50 – Sub-7: Cambira x Davi Futsal

11h20 – Sub-9: Cambira x Davi Futsal

12h00 – Sub-13: Davi Futsal x Cambira

 

ESPORTE E INCENTIVO ÀS CATEGORIAS DE BASE

A Copa Norte de Futsal tem como objetivo incentivar a prática esportiva, proporcionar experiência competitiva aos jovens atletas e fortalecer a integração entre as equipes participantes.

Além das disputas dentro de quadra, a competição também movimenta familiares, torcedores e a comunidade esportiva, valorizando o trabalho desenvolvido nas categorias de base.

A comunidade de Cambira está convidada a prestigiar os jogos, apoiar os jovens talentos e torcer pelas equipes que representam o município.

CN NOTÍCIAS – ACOMPANHANDO O ESPORTE DE CAMBIRA E REGIÃO.