Cambira: Indivíduo que caiu do telhado de uma residência agrediu o morador com chutes e socos nesta quinta-feira (16)

1027

Ontem, quinta-feira, 16 de setembro a Polícia Militar de Cambira foi solicitada para atender uma situação de lesão corporal, onde o solicitante relatou que houve uma tentativa de roubo na sua residência no sábado e na situação o autor foi pego pelos próprios moradores. E que nesta data o autor, acompanhado de outro indivíduo armado o teria agredido em via pública.

A vítima conta que por volta das 18h00min estava no bar do Cecon e visualizou o acusado, vindo em sua direção o xingando e dizendo que iria se vingar pelo ocorrido no último sábado, quando ele foi capturado pelo morador acusado de estar tentando roubar a residência da família.

O senhor foi empurrado, jogado ao chão, e recebeu chutes e socos vindos a causar-lhe escoriações pela face, nos lábios e ralados nos braços.

A vítima então ligou para o seu filho e para o 190, e até a chegada da equipe, foram tentar localizar o autor das agressões, vindo a localizá-lo na Avenida Itália, próximo ao “Ferro velho do Robertinho” e em seguida chegou um comparsa do acusado ergueu a camiseta, mostrou-lhes uma arma que estava na cintura e disse “vem aqui, vamos acertar isso”, mas as vítimas não pararam o veículo.

Com a chegada da equipe os indivíduos correram para um mato nas proximidades da linha férrea, não sendo possível a abordagem dos mesmos.

Ainda segundo as informações do Boletim de Ocorrência, não é a primeira ameaça realizada pelo acusado contra a família da vítima da suposta tentativa de roubo. No dia seguinte ao acontecido a mãe do suspeito foi até a residência das vítimas e os ameaçaram com uma faca dizendo que “aquilo não ficaria assim” “que isso acabaria em morte”.