Cambira: Infração de trânsito e importunação contra mulher

Cambira: Infração de trânsito e importunação contra mulher

A Polícia Militar registrou duas ocorrências distintas nesta segunda-feira, dia 11, em Cambira: uma envolvendo infração de trânsito e outra de importunação contra uma mulher.

Infração de trânsito

Por volta das 3 da tarde, na Rua Uruguai, durante patrulhamento, os policiais abordaram um VW Gol que havia sido apontado por um morador como o mesmo veículo visto, mais cedo, em uma tentativa de furto. Na ocasião, um tijolo teria sido arremessado contra a janela de uma residência.

O condutor, de 40 anos, foi revistado, assim como o carro, mas nada de ilícito foi encontrado.

Durante a fiscalização, a equipe constatou que o veículo estava com débitos pendentes e os dois retrovisores inoperantes. O automóvel foi recolhido ao pátio e as notificações foram lavradas. O motorista, que tinha CNH regular, foi liberado.

Importunação

Poucos minutos depois, às 15h25, uma mulher procurou a PM para denunciar que, na noite anterior, por volta das 9 da noite, teria sido seguida por um motorista.

Ela relatou que caminhava próximo à Rua Júlio Sapatini quando um veículo Versailles, cor vinho, passou por ela, o motorista a cumprimentou e fez o retorno.

Ao entrar em uma pizzaria, percebeu que o mesmo carro seguiu pela Avenida Brasil, sentido Calçadão. Segundo a vítima, o condutor disse “oi” e parecia acompanhá-la, o que a fez acreditar que poderia ser forçada a entrar no carro.

A mulher contou que não conhece o homem e relatou o caso ao companheiro, que disse que iria atrás do suspeito para “tomar providências”.

Nos dois casos, a Polícia Militar fez os devidos registros e as informações seguem à disposição para investigações e medidas cabíveis.