Cambira: Saúde faz entrega de 30 próteses dentárias

227

A Prefeitura de Cambira, por meio da Autarquia municipal de Saúde, realizou nesta sexta-feira (28), a entrega de próteses dentárias para 30 pacientes, fechando assim a primeira turma atendida pelo programa “Brasil Sorridente” e já de imediato iniciando o atendimento à segunda turma. E assim será sucessivamente até atender toda a demanda, conforme informou a vice-prefeita e Secretária Municipal de Saúde, Ana Lúcia.

Nós reativamos o laboratório, fizemos a licitação e estamos devolvendo funções de mastigação, fala, sorriso, estética e uma melhor qualidade de vida para essas pessoas”, afirmou Ana.

O prefeito Emerson Toledo também se fez presente nas dependências do CEO nesta manhã, e acompanhou as entregas. “É muito bom podermos atender as necessidades das pessoas em todos os quesitos, mas quando esse atendimento gera um sorriso de satisfação no rosto do ser humano, é muito mais gratificante”, afirmou o prefeito, que agradeceu a dedicação dos profissionais envolvidos no projeto, parabenizando-os pela competência e eficiência no trabalho.

No vídeo, a vice-prefeita e Secretária de Saúde Ana Lúcia, fala de mais esta ação da Autarquia Municipal de Saúde de Cambira.