Carro é atingido por trem e motorista fica ferida em Arapongas

Carro é atingido por trem e motorista fica ferida em Arapongas

Uma mulher de 56 anos ficou ferida após um acidente em uma passagem de nível na noite desta terça-feira (24), em Arapongas.

De acordo com as informações, o veículo que ela conduzia, um Fiat Palio, foi atingido por uma composição ferroviária na Rua Tinguaçu, nas proximidades do Max Atacadista, na região central da cidade.

A suspeita é de que o carro tenha rodado na pista antes da colisão, já que o automóvel foi parar na Rua Rouxinol, a alguns metros do ponto de impacto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e prestou socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Norte Paranaense. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde.

Equipes da Polícia Militar do Paraná e da Guarda Municipal também estiveram no local para controlar o trânsito, que ficou parcialmente interditado até a retirada do veículo.

O caso serve de alerta para redobrar a atenção em passagens de nível.