Casa é arrombada em Bom Sucesso, mas PM age rápido e recupera tv e playstation no mesmo dia. O ladrão já é figurinha conhecida

Casa é arrombada em Bom Sucesso, mas PM age rápido e recupera tv e playstation no mesmo dia. O ladrão já é figurinha conhecida

A tarde de domingo foi agitada em Bom Sucesso, depois que uma residência foi alvo de furto na Rua Alderico Nunes da Costa. A moradora, de 29 anos, saiu de casa pela manhã e, ao voltar por volta das 16h30, encontrou a janela dos fundos arrombada.

Do interior, o ladrão levou uma TV Samsung de 42 polegadas e um PlayStation 3.

Mas o ponto-chave dessa ocorrência foi o sistema de monitoramento da casa, que registrou toda a ação. Nas imagens, o autor foi rapidamente identificado — e o detalhe é que ele já é conhecido da polícia, acostumado a praticar furtos na cidade.

A PM iniciou as diligências. E aí veio o reforço: já no fim da noite, por volta das 23h30, vigilantes localizaram objetos escondidos nos fundos de um posto de saúde, na Rua Willian Rafael Duarte Almeida.

Quando os policiais chegaram, confirmou-se: eram exatamente os mesmos eletrônicos levados da residência.

Seguindo orientação da polícia judiciária, os bens foram devolvidos diretamente à proprietária ainda na mesma noite.

O suspeito flagrado nas imagens continua sendo procurado.