

Discussão em bar e acidente com ameaças mobilizam a Polícia Militar
Duas ocorrências registradas na quarta-feira envolveram desentendimento entre frequentadores de um bar e colisão de trânsito com suposta embriaguez.
A Polícia Militar de Marumbi atendeu duas ocorrências distintas na tarde e noite desta quarta-feira (17), envolvendo desentendimento, ameaça e acidente de trânsito com danos materiais.
A primeira situação foi registrada por volta das 17h20, na Avenida Sete de Setembro. A equipe foi acionada para comparecer a um estabelecimento comercial após uma discussão entre clientes.

No local, uma mulher de 31 anos relatou que estava em um bar consumindo bebida alcoólica na companhia de um homem de 33 anos. Segundo ela, durante a conversa, o indivíduo teria manifestado interesse em manter um relacionamento afetivo, porém recebeu uma resposta negativa.
Após a recusa, o homem teria se alterado, iniciando uma discussão com a mulher. A Polícia Militar realizou buscas nas proximidades, mas o suspeito não foi localizado. A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos cabíveis.
Horas depois, por volta das 19h, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Benedito Inácio Moreira.
Segundo relato de um jovem de 23 anos, seu veículo GM/Celta estava estacionado em frente à residência do pai quando foi atingido por um Ford/Ka, causando danos na parte frontal do automóvel.
O pai do proprietário do veículo, um homem de 45 anos, tentou conversar com o condutor responsável pela colisão para tratar dos prejuízos, porém o motorista passou a agir de forma agressiva, proferindo ameaças e palavras de baixo calão.
As vítimas informaram ainda que o autor apresentava sinais de embriaguez no momento dos fatos. A equipe policial realizou patrulhamento pela região na tentativa de localizá-lo, mas sem sucesso.
As partes envolvidas foram orientadas quanto às medidas legais cabíveis, e os registros das ocorrências foram confeccionados pela Polícia Militar.





