Duas pessoas morrem em grave acidente envolvendo caminhão e Fiat Uno em Jandaia do Sul

Foto: Jandaia On Line

Duas pessoas morrem em grave acidente envolvendo caminhão e Fiat Uno em Jandaia do Sul

Colisão aconteceu na entrada do Distrito São José; motorista de 50 anos morreu na ambulância e idosa de 85 anos faleceu no local do acidente em Jandaia do Sul.

Um grave acidente de trânsito registrado no início da tarde desta quarta-feira (27), na entrada do Distrito São José, em Jandaia do Sul, terminou com a morte de duas pessoas.

A colisão envolveu um Fiat Uno, um caminhão da Cooperval e outro caminhão que estava estacionado às margens da rodovia. Segundo as informações apuradas no local, o Fiat Uno saía do distrito e tentava cruzar a pista quando foi atingido pelo caminhão, que seguia no sentido Bom Sucesso. Com a força do impacto, o automóvel ainda colidiu contra o caminhão estacionado.

Duas pessoas ocupavam o Fiat Uno. Conforme informações repassadas pela Brigada Comunitária, uma idosa de 85 anos morreu ainda no local do acidente. Já o condutor do veículo, um homem de 50 anos, chegou a ser socorrido pelas equipes de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância durante o atendimento.

Equipes da Brigada Comunitária, SAMU e demais órgãos de socorro foram mobilizados para prestar atendimento à ocorrência e controlar o trânsito na região. As causas exatas do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Foto: Jandaia On Line