Furtos em Marumbi e São Pedro do Ivaí

Furtos em Marumbi e São Pedro do Ivaí

Transformador de rede elétrica é furtado na PR-466, em Marumbi

Na manhã de quarta-feira (12), por volta das 8h45, a Polícia Militar registrou o furto de um transformador de rede elétrica na Rodovia PR-466, em Marumbi.

O solicitante relatou que percebeu a falta de energia em sua propriedade na noite anterior e, ao verificar a situação pela manhã, constatou que o transformador havia sido danificado e parte do equipamento furtada. No local, os policiais encontraram a proteção externa do transformador caída ao pé do poste, enquanto o mecanismo interno havia sido subtraído. Além disso, fios elétricos também foram levados pelos criminosos.

Diante dos fatos, a equipe policial registrou o boletim de ocorrência e orientou a vítima sobre os procedimentos a serem tomados. O caso segue em investigação.

Furto de pneus é registrado em São Pedro do Ivaí

Na manhã de quarta-feira (12), por volta das 11h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de furto na Rua Pedro Paulo Sobrinho, em São Pedro do Ivaí.

O solicitante informou que percebeu o desaparecimento de dois pneus Goodyear Kmax S 295/80 R22.5 de dentro de sua residência, mas não soube precisar a data exata do furto. Ele estimou que o crime tenha ocorrido entre os dias 7 e 8 de março.

Diante do ocorrido, a equipe policial registrou o boletim de ocorrência e orientou a vítima sobre os procedimentos a serem tomados. O caso segue em investigação.