



Gaeco em Cambira: homem é preso em operação contra o crime organizado
Na manhã desta terça-feira, dia 17 de março, por volta das seis e quinze, a Polícia Militar prestou apoio a uma operação do GAECO no município de Cambira.
A ação aconteceu na Rua Roberto Beleze e tinha como alvo um homem de 32 anos, que possuía um mandado de prisão preventiva em aberto.

O mandado foi expedido pela Comarca de Nova Londrina, pelo crime de integrar organização criminosa. No local, as equipes tentaram contato com os moradores, mas não houve resposta.
Diante da situação, foi necessário o adentramento tático no imóvel, com o rompimento de um obstáculo para entrada dos policiais.
Já dentro da residência, o suspeito foi localizado, acompanhado de uma mulher.
Durante as buscas, que seguiram até por volta das sete e dez da manhã, os policiais encontraram um cigarro de maconha, totalizando 1,4 gramas da droga.
O homem afirmou que o entorpecente era para consumo próprio.
Diante dos fatos, o mandado de prisão e o de busca e apreensão foram cumpridos.
Além disso, foi lavrado um Termo Circunstanciado pela posse da droga. O homem foi encaminhado e permanece à disposição da Justiça.




