Golpe via PIX e agressão física são registrados em Rio Bom

Golpe via PIX e agressão física são registrados em Rio Bom

ESTELIONATO – Uma mulher de 54 anos procurou a Polícia Militar de Rio Bom na tarde da última quinta-feira (13) para relatar que foi vítima de um golpe e perdeu uma quantia em dinheiro após realizar transferências via PIX.

De acordo com o relato, ela recebeu uma ligação informando que compras haviam sido feitas em seu nome no Mercado Livre. Para resolver a situação, a vítima foi orientada a realizar transferências bancárias.

A golpista continuou o contato por WhatsApp, dando instruções sobre os pagamentos. Após realizar duas transferências, a vítima percebeu que havia caído em um golpe, pois a pessoa deixou de responder às mensagens.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e orientou a vítima sobre os procedimentos cabíveis.

LESÃO CORPORAL – Na madrugada desta sexta-feira (14), um homem de 27 anos, natural de Rio Bom, deu entrada no Hospital da Providência, em Apucarana, após ser agredido.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao hospital, foi informada pelas enfermeiras de plantão sobre a identidade da vítima, que estava na sala de espera, em repouso, com diversos ferimentos no rosto.

Os policiais tentaram contato, mas o homem não conseguia se comunicar devido ao seu estado.

A ocorrência já havia sido registrada anteriormente em Rio Bom, onde a equipe local havia encaminhado a vítima ao pronto-socorro para atendimento médico.

Após esclarecer a situação com a equipe hospitalar, os policiais retornaram ao patrulhamento.