




Homem de 27 anos morre atropelado por trem em Apucarana
Foi identificado como Renan Luis Cândido da Silva, de 27 anos, o jovem que perdeu a vida após ser atropelado por um trem nesta segunda-feira (08), na região da Vila Apucaraninha, em Apucarana.
Renan chegou a ser socorrido em estado gravíssimo, depois de ter a perna esquerda decepada no acidente. Ele foi atendido por equipes do Siate, Corpo de Bombeiros e Samu, sendo intubado ainda no local e encaminhado ao Hospital da Providência. Infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com familiares, os órgãos da vítima serão doados.
Esse foi o segundo atropelamento por trem em apenas três dias na cidade. Na sexta-feira (05), um idoso de 73 anos também morreu após ser atingido por uma composição no Núcleo Habitacional Michel Soni.
Segundo a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), a região de Apucarana já registrou mais de 70 acidentes envolvendo trens nos últimos dois anos, o que reforça a preocupação com a segurança nesses locais.





