Homem é assassinado a tiros dentro de bar em Jandaia do Sul

Avítima era conhecida popularmente como pônei

Homem é assassinado a tiros dentro de bar em Jandaia do Sul

A violência voltou a assustar os moradores de Jandaia do Sul neste fim de semana.

Um homicídio foi registrado na tarde deste domingo, dia 2 de novembro, dentro de um bar localizado na Avenida Tancredo Neves, região bastante movimentada da cidade.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, o crime foi praticado por dois homens que chegaram em uma motocicleta, ambos usando capacetes.

Um dos suspeitos desceu da moto, entrou no estabelecimento e atirou diversas vezes contra a vítima, que morreu no local antes mesmo da chegada do socorro.

Em seguida, os dois criminosos fugiram rapidamente, tomando rumo ignorado.

No local, os policiais encontraram vários cartuchos deflagrados, o que indica que o atirador efetuou vários disparos.

A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para fazer o levantamento e dar início à investigação que vai apurar a motivação do crime e tentar identificar os autores.

A vítima é conhecida na cidade pela alcunha de Pônei.

Ainda segundo informações, após o homicídio, as equipes estiveram na residência da vítima, com autorização da família, e encontraram drogas já embaladas para venda.

Esse fato reforça a suspeita de que o caso pode ter relação com o tráfico de entorpecentes, mas essa hipótese ainda será confirmada durante as investigações.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso agora está sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul.

A Polícia segue em busca de imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os autores desse crime brutal.

Mais um homicídio que choca a comunidade e levanta o alerta sobre a escalada da violência na região.

Assim que novas informações forem confirmadas, a gente traz a atualização aqui, no CN Notícias.