Idosos denunciam agressão por ex-nora durante briga por ar-condicionado

Idosos denunciam agressão por ex-nora durante briga por ar-condicionado 

Um casal de idosos acionou a Polícia Militar na tarde de quarta-feira (11), em São Pedro do Ivaí, no Norte do Paraná, após, segundo eles, serem agredidos pela ex-nora durante uma discussão em casa.

A mulher, de 65 anos, e o marido, de 68, relataram que a ex-mulher do filho apareceu na residência do casal, localizada na área central da cidade, exigindo levar um ar-condicionado. De acordo com os idosos, a ex-nora alegou que o aparelho havia sido comprado por ela e pelo ex-marido, filho do casal, e que por isso teria direito ao item.

O pedido foi negado pelos moradores, e, segundo o relato, a situação acabou em agressão por parte da ex-nora.

Antes da chegada da polícia, a mulher pegou o ar-condicionado e fugiu do local. Um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso deve ser apurado pelas autoridades.