




Incêndio criminoso mobiliza equipes em Apucarana; homem ainda foi esfaqueado nas nádegas após discussão com ex-companheira
Um incêndio considerado criminoso mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Guarda Civil Municipal (GCM) de Apucarana na noite de terça-feira (19), no distrito de Vila Reis. O caso ocorreu após uma discussão envolvendo um casal recém-separado, que terminou com o homem esfaqueado.
As chamas atingiram apenas um dos quartos da residência, localizada na Rua José Garcia. Quando os bombeiros chegaram, o fogo já havia sido controlado, supostamente pelo próprio morador. Vizinhos informaram que ele teria se ferido durante a ocorrência. Diante da situação, a equipe acionou a GCM, que estava em patrulhamento na região.

De acordo com o inspetor Pereira, da GCM, a vítima relatou que a ex-companheira pediu as chaves do imóvel para retirar roupas pessoais. No entanto, após o incêndio, a discussão entre os dois terminou em agressão: “Na briga, ela teria desferido um golpe de faca contra o ex, na região das nádegas”, explicou.





