




Jandaia do Sul: Duas prisões e dois furtos
Na tarde desta terça-feira (12), a Polícia Militar de Jandaia do Sul prendeu em flagrante um motorista de aplicativo acusado de tráfico de drogas.
De acordo com o delegado Saulo de Tarso, durante a abordagem, os policiais localizaram com o suspeito mais de 30 porções de entorpecentes, incluindo maconha, cocaína e comprimidos de ecstasy. Além disso, foram apreendidos R$ 2.184,00 em dinheiro trocado — valor que, segundo a PM, reforça a suspeita de comércio ilegal.

O homem foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
Ainda em Jandaia na manhã desta terça-feira (12), a Polícia Civil, prendeu um homem de 30 anos acusado de descumprir medida protetiva.
O cumprimento do mandado de prisão aconteceu nas proximidades da empresa Café Jandaia. O suspeito, identificado pelas iniciais C.A.M., foi levado ao Departamento Penitenciário.
FURTOS
A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de furto na Avenida Doutor Getúlio Vargas, no Centro de Jandaia do Sul, em menos de um dia.
O primeiro caso foi registrado na manhã desta terça-feira (12), por volta das 8h40. Um lava car teve a porta de lata e a janela blindex dos fundos arrombadas. Do local, foram levados uma televisão, dois rádios CD player, cerca de 100 metros de fio elétrico, duas ferramentas e até um carro de cor cinza, que acabou sendo encontrado pelo proprietário alguns metros adiante. O local não possui câmeras de segurança e o dono não soube informar o horário exato do crime.
Já na madrugada desta quarta-feira (13), por volta das 0h10, outro furto qualificado foi registrado na mesma avenida. Desta vez, a vítima informou que a estrutura de alumínio de uma porta externa de seu comércio havia acabado de ser levada. Um vídeo mostrou a ação criminosa, e o suspeito se parecia com um homem abordado pela PM momentos antes. Apesar das buscas, ele não foi localizado.





