




Jandaia do Sul: Polícia Civil prende em flagrante dois suspeitos de crimes contra idosos
A Polícia Civil de Jandaia do Sul, sob comando do delegado Saulo Batista, realizou nesta quinta-feira (11) duas prisões em flagrante em um intervalo de pouco mais de 30 minutos. Os detidos são suspeitos de praticar crimes violentos contra idosos na região.

O primeiro preso foi M. C. T., de 24 anos, conhecido como “Maringá”. Ele é investigado por um furto qualificado em um hospital de Mandaguari e também por um roubo ocorrido na madrugada de quarta-feira (10), em Jandaia do Sul. Por volta das 4h25, um idoso caminhava pela Rua José Maria de Paula Rodrigues quando foi surpreendido pelo agressor. O suspeito aplicou um golpe de “mata-leão” e roubou o celular da vítima antes de fugir. O homem foi reconhecido por moradores, pois já é monitorado por tornozeleira eletrônica.

Pouco depois, os agentes prenderam G. S. C., de 29 anos, apelidado de “Magrelo”, acusado de agredir e roubar outro idoso na Vila Santo Antônio. O crime aconteceu na noite de terça-feira (10), por volta das 21h20, na Rua Joaquim José de Almeida Filho. Segundo o boletim, a vítima, de 55 anos, sofreu cortes no supercílio, ferimentos na boca e sangramento, precisando de atendimento do SAMU e sendo encaminhada ao Hospital Nossa Senhora de Fátima. O suspeito, já conhecido no meio policial, tentou levar a carteira do idoso e exigiu dinheiro, desferindo socos antes de fugir com uma sacola de pertences.
Após buscas na região, “Magrelo” foi localizado e preso ainda na Vila Santo Antônio. Os dois suspeitos foram levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, onde permanecem à disposição da Justiça.





