Ladrão e receptador são presos em Apucarana

Ladrão e receptador são presos em Apucarana

A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (30), dois homens envolvidos em um esquema de furto e receptação em Apucarana (PR). Um deles é suspeito de furtar equipamentos e o outro, funcionário de uma empresa da cidade, foi preso por receptar os materiais.

De acordo com a PM, as prisões aconteceram após uma troca de informações entre as equipes de Apucarana e Maringá. O furto ocorreu em uma empresa de telecomunicações na cidade de Doutor Camargo (PR), de onde foram levadas baterias especiais utilizadas nesse tipo de serviço.

Durante as diligências, a polícia localizou os itens furtados — quatro baterias e diversas ferramentas — em um estabelecimento na Avenida Governador Roberto da Silveira, na região da Barra Funda, em Apucarana. O funcionário foi preso no local, enquanto o autor do furto foi detido em sua residência.

Ambos foram encaminhados à delegacia de Apucarana, onde permanecem à disposição da Justiça.