Madrugada violenta, tentativa de furto e agressão contra mulher marcam giro policial em Apucarana

Madrugada violenta, tentativa de furto e agressão contra mulher marcam giro policial em Apucarana

Homem é assaltado dentro de casa, suspeito é preso ao tentar invadir farmácia, residência é alvo de furto e mulher denuncia agressão do ex-companheiro.

➡️ ROUBO DURANTE A MADRUGADA

Um morador da Rua Padre Severino Ceruti foi vítima de assalto dentro da própria casa na madrugada desta terça-feira (16). Segundo a vítima, ela acordou e encontrou um criminoso armado com uma faca dentro do quarto. O ladrão roubou um celular, cerca de R$ 600 em dinheiro, documentos e cartões bancários antes de fugir. A pochete levada foi encontrada posteriormente por um porteiro nas proximidades, juntamente com a faca utilizada no crime. O suspeito não foi localizado.

➡️ SUSPEITO PRESO APÓS TENTATIVA DE FURTO

Na Avenida Curitiba, a Polícia Militar flagrou dois homens tentando forçar a porta de uma farmácia fechada. Um deles conseguiu fugir, mas o outro, de 26 anos, resistiu à abordagem, entrando em luta corporal com os policiais. Após ser contido, ele foi preso e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

➡️ FURTO EM RESIDÊNCIA

Uma moradora da Rua Gastão Vidigal procurou a Polícia Militar após perceber o desaparecimento de diversos objetos de sua casa. Foram furtadas peças de um narguilé, latinhas de alumínio, roupas e panelas. Como não havia sinais de arrombamento, a suspeita é de que o autor tenha pulado o muro para entrar no imóvel.

➡️ MULHER AGREDIDA PELO EX-COMPANHEIRO

Na Rua São Salvador, no Loteamento Paraná, uma mulher de 26 anos denunciou ter sido agredida pelo ex-convivente durante uma discussão. Segundo relato à polícia, o homem foi até a residência para visitar os filhos, mas acabou se alterando e desferindo socos contra a vítima antes de fugir. Ela foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher e solicitar medida protetiva.

📌 Essas foram as principais ocorrências atendidas pela Polícia Militar em Apucarana nas últimas horas.